domingo, 28 de março de 2010

O RETORNO !

Salve!!!

Pessoal, devido um problema de configuração do nosso Blog, fui obrigado a fazer uma pequena modificação em sua estrutura. A partir de agora, os alunos do primeiro e segundo anos do ensino médio terão um outro blog com o mesmo nome que está conectado ao nosso. O endereço deles está linkado nos "Blogs preferidos". Para nós do ensino fundamental não será necessário entrar no link chamado ensino fundamental, pois esse blog será exclusivamente nosso. Todo comentário deverá ser feito após as minhas perguntas que acontecerão na página principal do "www.agoravirtual1.blogspot.com". Essa medida foi a que conseguí encontrar para continuar o nosso debate. Espero que tenham gostado das modificações e que continuem filosofando comigo aqui na net.

Abraços, Luciano.

Um comentário:

  1. Pra mim tem que ter sempatia,cumprir suas palavras,serm fiel e o mais importante:HONESTO!!
    pra mim é isso .....
    Rafaela Pecci 5 série

    ResponderExcluir