Olá pessoal! Voltamos à nossa tarefa de discutir na filosofia na praça. Para os novatos que aui passam sejam bem vindos! Este ano vou pedir maior empenho e dedicação de vocês para podermos ampliar nossas discussões. Espero que este anos seja realmente bem melhor que o anterior. Abraços, Luciano.
luciano,achei o video muito interessante,pois qualquer pessoa que ver esse video vai pelo menos pensar em qual é a realidade da vida: com gente morrendo de fome, sem abrigo, sem roupa,... isso faz com que a pessoa pense e reflita, ou seja, pare de querer ficar comprando tenis, computadores, roupas na moda, etc. e comesse a FILOSOFAR e ver que, a midia que faz ele ficar comprando essas "coisas de ultima geraçao"e pensar como nos podemos acabar com esse tipo de igualdade com o mundo e com todos. alem disso o video comenta também sobra destruiçao de florestase ocasionando o AQUECIMENTO GLOBAL (se existe!)e isso é mais um motivo com que esses "riquinhos" pense mais nos outros e nao neles. Demetrius Chianello C. 2º ano, META
Olá pessoal! Voltamos à nossa tarefa de discutir na filosofia na praça. Para os novatos que aui passam sejam bem vindos! Este ano vou pedir maior empenho e dedicação de vocês para podermos ampliar nossas discussões.
ResponderExcluirEspero que este anos seja realmente bem melhor que o anterior.
Abraços, Luciano.
É isso aí fessor!
ResponderExcluirVamos começar a trabalhar!
luciano,achei o video muito interessante,pois qualquer pessoa que ver esse video vai pelo menos pensar em qual é a realidade da vida: com gente morrendo de fome, sem abrigo, sem roupa,...
ResponderExcluirisso faz com que a pessoa pense e reflita, ou seja, pare de querer ficar comprando tenis, computadores, roupas na moda, etc. e comesse a FILOSOFAR e ver que, a midia que faz ele ficar comprando essas "coisas de ultima geraçao"e pensar como nos podemos acabar com esse tipo de igualdade com o mundo e com todos. alem disso o video comenta também sobra destruiçao de florestase ocasionando o AQUECIMENTO GLOBAL (se existe!)e isso é mais um motivo com que esses "riquinhos" pense mais nos outros e nao neles.
Demetrius Chianello C. 2º ano, META