segunda-feira, 29 de março de 2010

ENSINO FUNDAMENTAL

Voltamos à ativa! Que bom... estava ficando com saudades de vocês. Pessoal, hoje gostaria de perguntar um pouco sobre eleições. O que vocês acham que devem ter os candidatos de bom para serem votados e por que? Vocês acreditam que a mídia, a propaganda e a tv influênciam no voto das pessoas?

Bom, espero vocês postando nos comentários aqui embaixo.

Abraços, Luciano.

domingo, 28 de março de 2010

O RETORNO !

Salve!!!

Pessoal, devido um problema de configuração do nosso Blog, fui obrigado a fazer uma pequena modificação em sua estrutura. A partir de agora, os alunos do primeiro e segundo anos do ensino médio terão um outro blog com o mesmo nome que está conectado ao nosso. O endereço deles está linkado nos "Blogs preferidos". Para nós do ensino fundamental não será necessário entrar no link chamado ensino fundamental, pois esse blog será exclusivamente nosso. Todo comentário deverá ser feito após as minhas perguntas que acontecerão na página principal do "www.agoravirtual1.blogspot.com". Essa medida foi a que conseguí encontrar para continuar o nosso debate. Espero que tenham gostado das modificações e que continuem filosofando comigo aqui na net.

Abraços, Luciano.

sábado, 27 de março de 2010

ATENÇÃO!!!

Olá pessoal!

Tenho uma notícia triste para dar. O nosso blog deu um problema de configuração impedindo a todos nós de postarmos. Somente quem poderá resolver esta situação é a própria empresa google. Estou pagando uma pessoa para tentar arrumar nossa praça. Caso não consiga resolver, faremos outra praça para nós podermos nos divertir. Peço um pouquinho de paciência e em breve, seja nessa praça ou em outra estaremos de volta, nos divertindo, aprendendo, estudando e sobretudo, filosofando. Filosafia sempre!!!

Beijos e abraços a todos!


Luciano.

terça-feira, 2 de março de 2010

Link: O que é Filosofia?

Olá pessoal!

Foi disponibilizado um link para ajudá-los na compreensão das aulas de introdução à Filosofia. Achei muito interessante, espero que gostem do vídeo.

Abraços,

Luciano Torres.